sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rindo com o vento

Bom dia meus amores tudo bem?

Eu  toda triste que não estava mais recebendo comentários como falei no post anterior e eis que a salvadora da pátria me mandou um Email que dizia assim:

Olá Jenni, 

deixei um comentário no seu blog e deu a mensagem assim: " Seu comentário estará visível depois de ser aprovado", o que significa que vc deverá aprovar todos os comentários para eles estarem visíveis! 

Espero ter ajudado!

 
Atenciosamente, 

Jaqueline C. Peres

Nem preciso dizer que fiquei super feliz,e agora estou rindo com o vento vim correndo mexer no blog pra tentar arrumar a configuração e acho que deu certo,sem contar que fiquei super feliz pelos comentários de vocês amigas, como vocês são importante pra mim ah e aproveitando quero deixar  aqui uma sugestão do blog da minha mais nova amiga Jaque Peres ta aqui o endereço do blog dela http://byjaqueperes.blogspot.com.br/2012/09/update-da-ra-semana-2-quinta-feira.html sigam tenho certeza que vão ama-lá é uma flor...
Mudando de assunto eu continuo trabalhando a tarde sem previsão de volta para a academia e sem conseguir me alimentar direito será que voltarei a engordar ai não quero...
Preciso urgente da minha academia dos meus hábitos saudáveis e também tomar vergonha na cara...Estou feliz que ganhei 3 dias em casa e vou aproveitar com a família que maravilha. 
Meninas como o post já esta enorme quero desejar a todas um ótimo feriado, obrigada a todas pelo carinho e em especial a jaque linda,querida saiba que já estou te seguindo e estarei sempre por lá...Bjsss


5 comentários:

  1. Gente não sei mexer na configuração do blog e fica assim desse jeito com letras menores,maiores oh vida,mais um dia eu aprendo...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, será sempre bem vinda lá no blog viu! E que bom que deu tudo certo, rsrsr! Como sempre falo com minhas amigas, aconteça o que acontecer, devemos estarmos de bem com nós mesmas sempre! Isso é o que deve nos mover, nos motivar! Se é importante para nós estarmos mais magras, então seja indiferente com os problemas, priorize suas metas, ok? Bjim, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    eu vi que os comentários eram moderados aquele dia do post
    mas não pensei que vc não sabia
    kkkkkk
    essas coisas acontecem né kkk
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk deu pra ler direitinho e só ficar atento nas letras, mas logo você aprende Jenni se alimente de modo que você se sinta bem mas sem muitas besteiras, beba bastante água e se cuida viu meu beim tô seguindo sua amiga beijos fiquue com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.
    Olha não se preocupe em engoradar, por mais que você não tenha tempo de fazer a sua RA certinha, você pode maneirar em agumas coisas, tenta tomar sucos só da fruta, tenhta não comer frituras, acho que isso já ajuda e muito, se não emagrecer, pelo menos poderá manter. Um grande beijo.
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blospot.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...