domingo, 9 de setembro de 2012

Volta por cima

Oi amores

Vim contar uma novidade que muito me fez pensar,minha filha de 4 anos que ainda tomava mamadeira      sexta feira veio com uma atividade da creche,que era uma sacola literária que acompanhava um caderno de desenho e um livro de história,o objetivo era a mãe contar a historia para a criança e descrever no caderno como foi a experiência,o tema que estava no livrinho dela era a ovelha Dorinha e  tinha uma parte do livro que contava que a ovelha tinha um filho carneirinho de 3 meses que tomava leitinho mais que em breve ia comer grama para ficar forte,dai ela sozinha disse mãe eu já sai do 3 e agora tenho 4 anos ta na hora de eu comer comida pra ficar forte e ela sozinha foi jogar a mamadeira dela no lixo.
Nem preciso contar que fiquei super feliz com a atitude dela e pensei como deve ter sido doido pra ela ficar sem o dedero especial dela.
E fiquei pensando em mim  desde o inicio do ano estou neste projeto de emagrecimento, porém sempre com deslizes...
E decidi que agora seguirei firme neste projeto,sei lá quantas vezes já escrevi isso aqui mais agora espero só chegar com novidades.
A principio quero deixar registrado aqui toda segunda feira meu peso,no inicio sera um pouco difícil devido ao meu horário de trabalho mais vou ver se consigo comprar uma balança nova,pois agora vi que para mudanças só depende mim.
Beijos obrigada a todas pelas visitas diárias, comentários e seguidoras me sinto muito feliz por ter vocês aqui pertinho de mim...
                                                            minha filha Fernanda

Um comentário:

  1. uns filhos nos dando lições em amiga!!! que linda atitude da Fê em? tão pequena e já mostrando sua força e determinação.....beijos e uma linda semana amiga.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...