domingo, 14 de outubro de 2012

De volta!!!

Oi amores tudo bem???



Sumi né também acho,mais essa semana ao tirar uma foto na empresa despertei e percebi o quanto continuo gorda.


A verdade ,que sei qual caminho seguir para emagrecer porém no dia a dia vou achando que só um copo de refrigerante ,só um pedaço de chocolate não vai fazer mal e quando percebo já estou no mesmo lugar e sofrimento.
Ao ver essa foto percebi como meu braço esta grande e onde vou parar,fiz aquela dieta da proteína direitinho e resultado só emagreci 1 kg.
Triste não,mais tudo bem antes melhor um quilo do que nada.O pior que todo domingo faço essa auto analise,sempre decido mudar mais no decorrer da semana tudo se perde...
Hoje voltei,lembrei que estou no desafio linda no verão,da Shai e  quero estar linda até lá,estou assistindo alguns videos da linda Petê Camargo,e pegando algumas dicas.
Ganhei uma balança nova,voltei para a academia e quero emagrecer,fico muito feliz ao ver em vocês meninas esforços e aos poucos emagrecendo, e a  vitoria para o sucesso e a persistência e isso vocês tem de sobra...
Vamos lá vou correr mais uma vez atras do prejuízo  e quem sabe em meio a tombos aprendo a andar e comemorar  a vitoria...
                                        Beijos e um ótimo final de semana!!!

7 comentários:

  1. Tô com você Jenni! Vejo sempre suas atualizações no facebook e cada dia que passa te acho mais magra. Esse 1 kg a menos faz toda a diferença, acredite! Por sinal, acho super interessante isso que sua empresa faz, de tornar datas especiais e "festa" no trabalho. Bem interessante mesmo! Estás linda de trancinha! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea será mesmo que estou emagrecendo,pois eu mesma não percebo,bom tomara kkk realmente toda sexta feira lá na empresa é sexta temática e a diversão é garantida...já a 3 anos participo de todas,mais nunca tirava fotos por vergonha da gordura esse ano pensei quer saber vou é me divertir e estou tirando todas as fotos kkk,obrigada pelo comentário fiquei muito feliz.Bjsss

      Excluir
  2. Seja pesistente tb amiga e assim como perdeu 1kg podera perder mais é só não desanimar viu?!
    Continue firme...de um em um vc chega lá Devagar e Sempre lembre???
    Bjos e um lindo Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore é mesmo né quem sabe de um e um eu chego lá kkkk.bjsss

      Excluir
  3. é isso aí lindeza.. bóra recomeçar.. tamu junto.. ótima semana

    ResponderExcluir
  4. O importanta é não desistir...volte mas volte com foco!!

    Estamos ai para o que precisar...

    bjos magrinhosss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...