terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tag da michele

Bom dia amores...

Tudo bem, comigo tudo ótimo, hoje vou  responder uma tag maravilhosa da linda Michele do blog (http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br/) e indico a todas que não responderam,responder ta bom , vamos lá:


Altura:1,64
Maior peso: 88 kg
Menor peso: 55 kg
Minha meta: 55kg
Um nome: Ananda
Uma palavra: Paz
Um sentimento: Amor
Um verbo: Cuidar
Um gesto: Reconhecimento
Em 1º lugar: DEUS
Uma cor: Azul
Um objeto: Livro
Um dia: 1
Um mês: Dezembro
Um ano:  2012
Uma letra: H
Uma estação: Verão
Uma fruta: Limão
Uma matéria: Literatura
Um passatempo:Musica
Um esporte: Bicicleta
Um herói: Jesus
Um exemplo: Todos que venceram
Um filme:  Diabo veste prada
Um time:  Santos
Uma mania: Estralar os dedos
Um sonho:Ser Magra
3 coisas importantes: trabalhar,estudar e ser feliz
Uma sorte: ter todas as partes do corpo perfeita
Um medo:  de cobra
Um amor: Filha
Um perfume: morena flor
Adoro: dar risada
Odeio: mentira
Um amigo: Jesus
Um remédio:que tire a dor imediata
Amigos: tenho vários
Cantor/Banda:Lazaro Ramos
Cantora: Eyshila
Uma música: preciso de ti( diante do trono)
Um lugar: minha casa
Um cheiro: mamãe e bebe da minha filha
Um horário:ao acordar 
Um sorvete:chocolate
Um chiclete: Trident 
Uma data comemorativa:o aniversário do meu amorzinho
Um ciúme: das minhas coisas
Uma cidade:todas são maravilhosas
Uma dor: de cabeça
Uma frase: Acredite é hora de vencer!!!
Uma saudade: Do meus amigos de longe
Um hoby: meu blog
É indispensável:deixar de tomar água
Um prazer: comer bem 
Um defeito:ansiosa
Uma qualidade: alegre
Uma comida: sopa adoro
Um doce: Chocolate
Uma mensagem: Acredite em você!!!

Foto:

euzinha

                                              Beijos amores tenham um ótimo dia 



6 comentários:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...