sábado, 22 de setembro de 2012

11º dia

Oi amores tudo bem???

Hoje me senti triste,porque ontem comi pastel de carne um só,mais comi.
Não senti culpa,porém um sentimento de traição a mim mesma e dessa vez não foi aquele sentimento de jacadas,sabe quando a gente quebra a dieta,mais um sentimento de'' nossa por causa de um pastel'',e por conta disso quase desisti de tudo acreditam,o que me deu coragem de continuar foi o desafio linda no verão da Shai...
Gente confesso como é difícil alcançarmos um objetivo é algo que só depende de nos e ninguém pode fazer nada se nos não quisermos,dai lembrei que essa semana emagreci 1 kg,e que não poderia simplesmente recupera-lo.
Hoje voltei a minha dieta da proteína,que esta uma maravilha,quero que saibam que não comi o pastel porque senti fome,foi porque meu marido trouxe pra mim ,ele sabe que adoro pastel,sei que não foi a intenção dele mais eu não resisti e comi,sabe foi como se eu estivesse vendo um chocolate a minha frente kkkk se é que entendem kkkk.
Mais tudo bem bola pra frente né meninas.
Para as  novas seguidoras sejam muito bem vindas adorei vocês por aqui..
.Bjs no coração e segue cardápio de ontem:


café da manhã:

1 copo café + 2 ovos mexidos

almoço:

salada de alface,tomate e 3 files de peixe


lanche da tarde:

2 espetinhos de linguiça


jantar:


1 pastel de carne,2 copos suco de limão

Tomei 1 litro água e  3o minutos de bicicleta.






3 comentários:

  1. Calma minha linda, esse pastel não vai acabar com nada que fez até agora. Desencana.
    OLha gata, te indiquei para uma brincadeira que está rolando nos blogs, dá uma olhadinha lá. bjos
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. nada de pensamento negativo hein.. força na peruca .. vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu secá esse corpin..rs.. bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, olha a gente tem deslizes sim, mais isso não é motivo para desistir não, você vai conseguir chegar no seu objetivo sim viu, fica calma e tudo vai dar certo, to torcendo por você, beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...