sexta-feira, 21 de setembro de 2012

10º dia + pesagem

Bom dia meus amores

Tudo bem?estou passando para deixar minha pesagem dessa semana emagreci

Confesso que esperava mais ,porém é melhor 1kg do que nada,de um em um vou ficando magrinha,minha mãe já esta me elogiando,diz ela que minha barriga diminuiu que benção...
Então meu peso novo é 80kg.
peso inicial: 88kg
peso semana passada:81kg
peso atual: 80kg

Vamos ao cardápio de ontem:

café da manhã:

1 copo café + 2 ovos mexidos

almoço:

chuchu refogado e 2 gomos linguiça.

jantar:

salada alface lisa e 1 pedaço de bife

Acreditam ontem a tarde fiz café da tarde fui assistir e esqueci de tomar,pelo jeito a fome foi embora...
E pra terminar o post quero aqui expressar a saudade de uma amiga maravilhosa,que esta sem net mais estou orando a Deus que tudo se resolva,para que ela volte para o blog...


                                           http://mundorohsa.blogspot.com.br/

                                           Roh te adoro volta logo, abraços a todas...



5 comentários:

  1. Lindeza.. parabéns pela eliminação.. já são OITO..rs.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Eita menina aretada!!! Rsrs assim é lindo de vê é sinal que vc esta no caminho certo, continue assim baixando lindamente.
    Bjos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, juntas venceremos a balança, tamos juntas no desafio da shai, bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigaaaaaaaaaa ,vc vai ver quando acabarmos o desafio estaremos um espetáculo ,rs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Também estou participando do desafio da Shai!
    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!

    Parabens pela eliminação da semana! 1 kilo é maravilhoso!
    PARABENS!

    Dê uma passadinha tbm no meu cantinho!

    Bjokas e lindo final de semana!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...