quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Foco

Boa noite meninas que saudades!!!

Quando falamos de reeducação alimentar,aprendemos varias palavras que são essenciais para chegarmos em nosso objetivo final.
Hoje estive pensando porque a um mês faço dietas e não estou emagrecendo nada,o que me falta,não tenho mais excesso de fome,não tenho gula,tenho determinação,tenho força de vontade,pratico exercícios,então o que me falta???




E pensando,pensando,descobri que as vezes para agradar amigos sempre vou abrindo uma excessão para um copo de refrigerante,um chocolate,um macarrão e quando vejo de pouquinho em pouquinho vou quebrando meu foco e volto a estaca zero.
Esta na hora de mudar focar no meu objetivo,confesso que isso é muito difícil mais não é impossível pois sei que muitos conseguiram e eu também irei conseguir.Conto muito com a ajuda de vocês meninas...

3 comentários:

  1. é lindeza.. o negócio é saber dizer não.. se eu for comer tudo o ke meus amigos me oferecem eu não passo na porta..rs.. bjokas e sucessooooooo

    ResponderExcluir
  2. É muito complicado mesmo, pq inventamos a desculpa pra nós que "merecemos" e no final das contas não é bem isso. Merecemos mesmo é ficar lindas e magras...
    Mas o importante mesmo e descobrir onde esta o erro e mudar.
    Faça do jeito que se sentir bem.
    Estou torcendo por vc.
    beijos magrinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Sou nova nesse mundo das blogueiras....rs.... Acabei vendo aqui seu blog e simplesmente AMEI...

    Realmente achamos que uma coisinha ali outra aqui não irá fazer diferença alguma, mas no final não é isso que realmente encontramos né!? Mas o que vale realmente é a força de vontade!!!

    Não perde o foco não....

    Bom fiz um blog para mim também... depois dá uma passadinha lá e se gostar é só comentar heim?!?!?!

    Beijinhosss
    www.embuscadautoestima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...