sábado, 20 de outubro de 2012

O que te incomoda???

Oi meu amores tudo bem?

Meninas ainda estou aqui pensando em como continuar no meu processo de emagrecimento.
Nos quando estamos acima do peso nos incomodamos com varias coisas,não é mesmo.
Comecei meu processo de emagrecimento em fevereiro deste ano,já houve um tempo que o que me incomodava muito era o tamanho da barriga,era tão grande de banha que não conseguia nem respirar,não conseguia nem vestir roupa que sentia vergonha.
Passando o tempo o que começou a incomodar foi o rosto,ficou tão inchado que quando alguém me olhava nos olhos ( tem gente que tem essa mania né) queria enfiar a cabeça num buraco para me esconder.E de lá pra cá fui fazendo reeducação alimentar,algumas dietas, execícios,caminhadas e resultado 8 kg a menos,cheguei até o 77 kg mais me deixei levar por comer diversas besteiras e quase voltei para os 88 kgs.
Hoje o que me incomoda muito é o tamanho do braço,nossa como esta grande será se é o mal de todas? sei lá espero diminuir o quanto antes.
Mais mudando de assunto hoje recebi elogios dizendo que emagreci não sei onde mais tudo bem fiquei super feliz!!!Acho que estou diminuindo em medidas..que assim seja espero essa semana permanecer em meus objetivos e emagrecer ao menos 1 quilinho para comemorar,tomara que tudo dê certo...


                                bjsss 


5 comentários:

  1. Eeei Jenni! Com muita força irá conseguir eliminar mais viu!? To contigo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nossa !!! Essa coisa do braço é uma tristeza. Também tenho esse trauma.
    Agora comecei a malhar pra ver se consigo dar tchau, pois hoje em dia só dou tchau igual a princesa, bacinho colado no corpo, só com a mão,kkkkkk.
    Mas é isso, vamos com força, foco que conseguimos conquistar os nossos objetivos.
    Um grande beijo.
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mania de olhar nos olhos? Acho tão lindo... só converso assim... rsrs Sobre a sua dieta, é normal emagrecer e engordar de novo. Pode ter certeza, que 90% das blogueiras aqui já passaram por isso, inclusive eu! E isso é também um ponto positivo, porque agora você vai voltar pra dieta, tendo isso em mente e vai ser muito mais persistente! :D Eu definitivamente, odeio meu braço, acho ele gordo, obeso, horroroso! Vai dar certo sim, é tão bom ouvir elogios que isso nos estimula cada vez mais! Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, oque realmente me incomoda é minha falta de persistência. No meu corpo oque ultimamente esta me deixando louca da vida tbm são meus braços enormes, malho pra caramba, e quando coloco uma regata não gosto do que vejo, o negocio é focar cada vez em alguma coisa e não desistir até conseguirmos o que queremos. Na verdade nós mulheres nunca ficamos realmente satisfeitas, né?! Sucesso na dieta amiga! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. o que me incomoda hj são duas coisas, não pelo tamanho, mas sim pela flacidez.. barriga e braço.. ooooooooooooooooooooooo inferno..kkkkk... bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...