domingo, 28 de outubro de 2012

Persistência!!!

Bom dia meus amore!!!


Saudades de vocês,essa semana estive tão atarefada que nem tive tempo de passar por aqui,mas vim para contar as novidades,não emagreci mais voltei a rotina de caminhadas e estou firme e forte.
Estou indo para a academia segunda e quarta -feira,terça,quinta faço caminhadas na rua,e agora quem sabe consigo,empaquei nos 80 kg e ele não quer me largar de jeito maneira.

Mais hoje vi essa palavra:




Esta bem clara não acham?
Muitos tentaram e só não conseguiram os que desistiram,demoramos muito para emagrecer,mais imagine quanto tempo demoramos para engordar e percebermos que precizavamos mudar nossa rotina não é mesmo?
Então agora é só uma questão de tempo...
Bjs meninas obrigada pela visita,comentários e apoio de sempre...

3 comentários:

  1. Ola Jenni, é isso aí, persistência...essa é a chave,e foco!!! bjs e bora fazer tudo que estiver ao nosso alcance!!!

    ResponderExcluir
  2. bora mudar a rotina, esta semana vou dar meu maximo hehe, obrigada pelo comentario e juntas vamos conseguir,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. é isso aí lindeza.. tem ke ter muita persistencia mesmo.. eu entre altos e baixos.. demorei cinco anos mas cheguei..rs.. bjokas e muito sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...