sábado, 1 de dezembro de 2012

Persistir

Bom dia meus amores












Quero preparar um resumo deste ano de 2012 onde ocorreu varias mudanças no meu corpo apesar dos deslizes,tristezas e falta de persistência posso dizer  que através deste blog, do youtube e do face pude tirar forças da onde jamais pensei encontrar.
Agradeço de coração a vocês que sempre estão aqui me apoiando e me levantando para não desistir.
Tenham certeza que através da sua historia de sucesso,que a cada conquista sua me animo a subir mais um degrau para comemorarmos juntas a nossa vitoria,nossa eliminação de peso.
Até hoje sempre tive focada em perder peso para emagrecer,porém cheguei a descoberta que emagrecer não é só isso,apesar que já ajuda muito,mais sim uma questão de saúde e equilíbrio para vida toda.
Por esses dias estive me cansando com os afazeres diários e esqueci de mim,sempre cansada e desanimada não percebi que o meu corpo esta gritando,precisando de socorro tanto na reeducação quanto na aparência física.
Por tanto  partir de hoje irei me valorizar mais,me cuida,e fazer o possível para ter uma reeducação alimentar mais saudável,aprender receitas novas para não ficar enjoativas e seguir em frente..



Força de vontade tenho!!!
Agora só me falta o foco...
E isso quero conseguir pra já.




Beijos meninas sigam firmes no seu objetivo,pois o foco vem de nos e comemoração de todos ao nosso redor...


3 comentários:

  1. Adorei esse post!!! É bem como me sinto, precisando cuidar de mim de dentro para fora para além da estética (claro que ela influencia muito na nossa auto-estima)!!!
    Siga em frente amiga, somos vencedoras!!

    Beijos,
    Nina.
    http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...