domingo, 2 de dezembro de 2012

Vestido Vermelho

Boa tarde meninas!!!



Ontem eu tinha um congresso para ir e não fui,sabem porque???
A roupa sugerida era um vestido vermelho,rodei todas as lojas do centro aqui do bairro e não achei,mais parecia um sofá amarrado ao meio do que um vestido em uma mulher,ontem me olhando no espelho daquela loja pude perceber o quanto minha barriga esta enorme e como estou gorda,na hora chorei,fiquei chateada por não achar nem um vestido que me sentisse bem.
Por hein ao chegar em casa pude perceber que preciso me focar no objetivo de emagrecer.
Quantas pessoas como eu esta na mesma situação porém não tem força de vontade né.
Bom pra mim agora só falta o foco....
Beijos amigas bom domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...