sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1 º dia certo da reeducação

Oi meninas tudo bem???

Hoje foi o 1º dia de reeducação alimentar,que me alimentei adequadamente, sem refrigerante e sem besteiras,comi bastante saladas e realmente estou impressionada,acreditem esses últimos dias, que engordei gastei muito dinheiro comprando doces,salgados,pedaços de bolos recheados,refrigerantes e marmita e vocês acreditam que ninguém me pagou nada, nem um centavo.
E hoje que tomei a decisão ,me compraram até brigadeiro,bis,ainda bem que não comi se não estaria me culpando até agora.
O primeiro dia é muito difícil até 15 hs que é o horário que saio da empresa foi ótimo  mais a tarde minha vontade era chegar em casa e dormi pra esquecer que comida existe,quem dera...Vocês já se sentiram assim???
Mais dormi não por fome,que isso não senti hoje mais por vontade de comer...Graças a Deus que este dia já esta acabando que ai sera menos um dia do meu desafio diário.



4 comentários:

  1. BOA NOITE LINDA!
    PARABÉNS PELO DIA LINDO, BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Nessa questão todo esforço é válido.
    Ninguém nos disse que iria ser fácil, temos muito tempo para poder eliminar o que ganhamos a vida inteira.
    Parabéns pelo seu dia ter sido perfeito... É o primeiro de muitos.
    Estou na torcida.

    beijos...

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza..é assim mesmo..é só começar a ra que todo mundo traz "di um tudo" pra gente comer.. enqto to no trabalho ta blz.. qdo eu piso em casa parece castigo..vontade de roer até a quina dos móveis..rs..bjokas amore

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...