quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amizades verdadeiras

Oi pessoas tudo bem?

Hoje vou fazer uma homenagem para uma amiga que ontem voltou ao nosso mundo do blog ,e que eu fiquei super feliz,pois quando comecei minha RA e estava desmotivada ela por muitas vezes me levantou.
E hoje ao ve-la retornando,faço essa homenagem para que ela saiba que é mais que bem vinda e que juntas conseguiremos chegar ao nosso objetivo.





Meninas que querem conhecer um pouco da historia da Fa acesse o blog dela http://farmacelaemagrecendo.blogspot.com.br/



6 comentários:

  1. é sempre bom ver que a mulherada ta "botando os peito" nos blogs pra buscar forças.. tem todo meu apoio..gjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela Fa e por você seguir o exemplo dela em sua luta pelo emagrecimento. É bom quando a gente tem em quem se inspirar. Quem sabe se você não será a inspiração de alguém um dia :) Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Jenni sua linda!!!!!!!!!

    Fiquei emocionada com a homenagem!!! Obrigada!!! Adoro vc!! Vamos fazer um ano novo lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz por ela ... sempre bom ver pessoas que não desistem de si!



    Bjs.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...