quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu sou Capaz !!!

Boa tarde amores!!!

Hoje comi menos mais não como eu deva comer,levei um puxão de orelha de uma amiga que me falou que estou muito gorda,se bem que eu já sabia rsrsrs,porém fiquei feliz é bom as pessoas nos alertar se não fossem elas o que seriam de nos...
Hoje a noite vou fazer sopa  adoro, semana que vem volto para academia e vamos que vamos.
Porque...


                                                                                                                       Bjsss 


7 comentários:

  1. Oi Jeni, deus te ouça, uma calça 38 não me faria mal (eu acho)! :) Que bom que você pôde ver esse alerta de maneira positiva, tem gente que se ofenderia em escutar este tipo de coisa. Mas de fato, às vezes escutar isso (de forma cuidadosa e vindo de alguém mais íntimo) dá um choque de realidade na gente, e vontade de dar a volta por cima! Espero que 2013 seja um ano de realizações pra você! Não se desmotive e vamos engostosar juntas viu! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. dias atras uma amiga disse.. vc deu uma engordadinha.. eu só respondi.. AH VA!! rs
    mas bóra ke devagar tudo se encaixa..bjokas lindeza e força!

    ResponderExcluir
  3. Muito, bem. Assim é que se fala.
    Você pode e é capaz....
    Estou na torcida sempre...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Jenni, saudades!! Tô de volta!! COm certeza somos capaz! Vamos correr atrás dos nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  5. amiga vamos correr atras do prejuizo tbm abusei esse fim de ano!!!
    beijos e vamos focar nos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  6. quando o aviso vem de amigas verdadeiras é bom sim
    mas sei que vc pode e juntas vamos dar a volta por cima
    beijo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...