terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva

Boa noite

Quantas saudades de vocês!!!

Olha eu aqui outra vez,e agora é pra ficar...Pra vocês que acompanham meu blog já sabem todo meu processo entre emagrece e engorda.
No inicio deste ano eu estava assim com 88 kg



                                                             
Comecei a fazer uma dieta da sopa o que me ajudou muito na reeducação alimentar e fiquei com 79 kg


Mantive o peso até o mês de julho,que foi onde eu me desmotivei pois estava no efeito platô e comecei a engordar,de lá pra cá venho engordando cada vez mais,hoje estou com 86.8 kg

Porém meu objetivo para este ano de 2013 continua o mesmo quero emagrecer e vou conseguir.Apesar das quedas deste ano e do aumento de peso aprendi varias coisas,como me alimentar adequadamente, continuar firme em exercícios físicos,e manter o foco,o bom que descobri o motivo de ter engordado,foi que eu mesma me enganei pensando que apenas um pedaço de pizza e refrigerante,bolo,excesso de alimentos podia e que não iria engordar e que amanhã voltaria a reeducação alimentar.
Porém o tempo foi passando eu fui engordando e hoje triste com o peso atual acordei para continuar no meu emagrecimento.
Saibam que perceber que esta gorda e que nenhuma roupa fica legal no corpo é muito triste,mas com isso me senti mais forte para o próximo natal,onde  se Deus quiser estarei aqui postando minha alegria de um corpo melhor e magra.
Agradeço a vocês que sempre me motivaram e estiveram aqui comigo,comentando e me motivando a continuar,fico muito feliz por isso.
Quero desejar que este ano seja cheio de mudanças e alegrias para nos, fiquem com Deus hoje e sempre!!!

Fica essa dica abaixo para mim rsrsrs bjsss amoressss








5 comentários:

  1. vou falar por mim ta lindeza.. eu sou compulsiva.. então o fato de eu achar ke um pedacinho não faz mal é um engano.. pq não sei comer um pedacinho.. e como váaaaaaaaaaaaaaaaaaarios pedacinhos hj, e amanhã não consigo me controlar pq soltei as redeas hj e assim vai emendando um dia no outro e qdo eu vi tava com oito kg a mais.. desespero? com certeza.. mas ja estou conseguindo buscar meu equilibrio de novo.. e assim vai acontecer ctg.. 2013 vai ser o ano da tua vitória, vai ser formidável e não aceite nada menos do ke isso ..bjooooo e tamu junto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlinha pelo carinho,é verdade eu creio...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim retribuir sua visitinha e adorei seu cantinho!! Tô te seguindo, me acompanha lá tb, tenho certeza q por aqui a união faz a força e uma vai motivando a outra e com certeza, ao final deste ano muitas de nós sairemos vitoriosas!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenni...vi sua escadinha e li alguns dos seus posts. Eu faço somente R.A desde março de 2012, de lá pra cá eu eliminei 23 kilos, isso porque eu engordei nesse fim de ano 2 kilos, tinha emagrecido 25kg, mas vou mandar pro espaço rapidinho, é só eu seguir a R.A como tem que ser.
    Eu passei 1 ano escrava da sopa, qdo eu saia dela 2 dias sequer eu engordava 2, 3 kilos...engordei muito qdo eu decidi largar ela de vez, depois eu fazia e começava a dieta da proteina (dukan e atkins)...só sei que com esse ciclo de dietas ao inves de eu emagrecer a cada ano eu estava mais e mais gorda, cheguei a pesar 107kilos...e porque eu aumentei tanto de peso se eu vivia de dietas? simplesmente pq dieta NÃO FUNCIONA...faça R.A, não tenha pressa, de gramas em gramas, no final vc emagreceu uns par de kilos. Comecei um blog tem poucos dias, depois se vc quiser da uma passadinha lá. http://marafederich.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara não tenho palavras para agradecer pela sua dica segui ela essa semana e resultado,menos 1,5 kg obrigada amiga como você que nos levanta dia- a - dia.Bjsss

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...