domingo, 3 de março de 2013

Desafio Jorge Cruise VII

Tarde meus amores,tudo bem?

Hoje meu dia esta sendo maravilhoso,com um sol maravilhoso e folguinha para descansar.
Amanhã começa o desafio Jorge Cruise VII





 Convido todas vocês a participarem comigo,basta só seguir com reeducação alimentar a cada 3 horas e exercícios se possível 8 minutos ao dia,da primeira vez que participei o saldo foi muito positivo vamos ver como sera este mês.
Também li o livro dele que amei muito,de acordo com ele se seguirmos certinho emagreceremos 4 kg no mês,se alguém quiser saber mais sobre o desafio passa lá no blog da Aline


http://umbeijinhodagorda.blogspot.com.br/2013/02/desafio-jorge-cruise-vii.html



7 comentários:

  1. Tenho uma tendência enorme a fugir de desafios, não sei por que. Mas vou dar uma olhadinha e pensar no caso :x

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. show, adorei a dica, vou ver sim
    bjinhosssss e tenha uma abençoada semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, mas agora já estou em dois desafios, vou deixar pr próxima, quem sabe, bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu queri ler o livro dele também ;D aaaaaaahhh que venham os desafios!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. super boa sorte no desafio.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenni!
    Não me dou muito bem com esses desafios, pois eu não gosto de me comprometer com alguém se eu não tiver certeza de que vou conseguir acompanhar, mas eu tô torcendo por ti e vou estar aqui 'cobrando' as postagens como a Aline sugeriu hein hehehe

    Beijo Charmoso :*
    Uma ótima semana! Que seja mais light do que nunca :)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...