sexta-feira, 1 de março de 2013

Resumo de Fevereiro

Boa tarde amores!!!


Fevereiro foi um mês muito importante pra mim apesar de ter emagrecido menos,alcancei varias metas que vão me ajudar no processo de emagrecimento,confesso que não me esforcei muito para alcançar meu objetivo,mais serve como lição para o próximo mês.


          Menos 200 gr  é pouco mais  que maravilha!!!

Poderia ter emagrecido mais,porém devido a algumas jacadas este foi o resultado que não deixa de ser ótimo.

                                         01/01/2013-86.8
                                        31/01/2013-83.7
                                        28/02/2013-83.5                             Resultado- Emagreci 3,3 kg uhuu!!!


Tenham um ótimo final de semana meus amores!!!                                 

8 comentários:

  1. Vc está certa, eliminar é sempre bom, não importa quanto...
    tenha um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. olá Jenni, ótimo fds p vc tb!!! Q março seja um mês d mtas conquistas p todas nós!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenni, todo peso eliminado, mesmo que seja pouco, faz uma diferença boa. Que março possa ser lindo para nós! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O importante é eliminar né? \o/ enquanto a balança estiver descendo, não importa o quanto =]

    ResponderExcluir
  5. O mais importante vcfez eliminou duzentas gramas, e se fosse nenhuma??? Então comemore cada miligrama perdida é melhor que nada né amiga, bjs.

    ResponderExcluir
  6. ótimo resultado!!! Parabéns ;D

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  7. lindeza. é akela velha história.. ANTES PINGAR KE FALTAR.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Jenni!
    Vim meio atrasada, mas to sempre torcendo por ti e te apoiando =)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...