segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha semana!!!

Oi meus amores tudo bem?






Essa semana dia 04/03 foi meu aniversario,ganhei essa foto acima,linda né.Fiquei super feliz por mais um ano de vida,agradeci muito a Deus pela família,emprego,amigos que tenho,ganhei dois bolos que amei e comi,gente até hoje estou nas jacadas,desde o dia 04 só jaquei rsrsrs até no mc eu fui...Nossa hoje parei e falei gente preciso voltar a meta, e aqui estou rsrs.
Obrigada a todos que com vocês aprendo,recebo dicas, comentários e vou crescendo em conhecimento,posso dizer que se eu for comparar março do ano passado para hoje muito aprendi e cresci,ano passado eu era apenas uma Jennifer que chorava e não via solução,e aqui no blog aprendi que só depende de mim meu futuro,emagreci muito,mais pouco da onde eu quero chegar,isso devo a vocês que não me abandonaram e aqui estão dia a dia me ajudando.
Um beijo super mega especial a cada um de vocês,me emociono e me alegro de os ter por aqui,voces já fazem parte da minha família e vida!!!

E como disse hoje a Poli linda no blog dela:

Não ouse desistir de tudo o que você sonhou!!!

                                                    


5 comentários:

  1. o ke eu posso dizer senão PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS E MAIS PARABÉNS??? bjokas sua linda e felicidade e sucesso sempre (nunca é demais..rs)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, muitas felicidades, e vamos de novo recomece e vamos lá, bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda parabéns! que esse ano te traga muita garra, força de vontade, saúde pra chegar em todos os seus objetivos!

    ResponderExcluir
  4. vc merece tudo de bom minha querida
    sucesso sempre
    e desistir a gente não sabe o que é isso
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns Jenni :)
    Tu merece ser muito, mas muito feliz sempre!
    Que Deus continue te abençoando.

    Obrigada por todo o apoio de sempre, te adoro!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...