quinta-feira, 14 de março de 2013

Sentimento de hoje

Oi amores tudo bem?




Meninas ontem fui para a academia, e como tinha falado na postagem anterior abusei muito da comilança essa semana, resultado 84.7 kg.
Ou seja + 1,2 kg nossa nem preciso dizer que fiquei super triste, a professora falou :vamos cuidar da alimentação que tudo dará certo.Como pode né pessoas engordar é questão de uma semana emagrecer  é uma eternidade.
Se bem que eu estava meio relaxada,só fui um dia na academia,comendo besteiras,tomando refrigerante ainda bem que me pesei a tempo de não recuperar tudo que eliminei até agora.Agora volto eu para minha reeducação alimentar.
Nossa como é triste né pessoas qualquer deslize parece um degrau a menos que deixamos de subir para alcançar nosso objetivo.
As vezes parece tão longe o dia que vou conseguir emagrecer que dá até desanimo.
Se fosse contar todo meu sentimento aqui acho que não caberia nesta pagina,apesar que acho que vocês me entendem,pois quem já não passou por isso né.
                            Beijos amores

9 comentários:

  1. NEM FALA AMIGA,AS VEZES TBM PASSO POR ISSO,MAIS O IMPORTANTE É NÃO PERDERMOS O FOCO.
    BJKASSSS

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. se eu soltar o freio.. engordo dois kg numa sentada (sério).. é triste viu.. vamos ter ke manter o controle até nosso ultimo suspiro.. porque a balança não perdoa..
    Esquece esse ganho de peso.. respira fundo.. ergue a cabeça e segue.. porque vc já é vitoriosa só por lutar..
    bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, flor. O importante é retornar, voltar ao ponto certo e não desistir!
    Força, tá?
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Vai conseguir o que ganhou emuito mais, é só agora correr atrás que vai tá flor, desanima não vai em frente, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Jenni minha flor, eu também me pergunto por que é tão difícil voltar 100% aos eixos depois de uma jacada... Temos que nos controlar e manter a calma, se não esse círculo vicioso nunca passa!!
    Pode ser difícil, mas nós vamos conseguir controle total nisso amiga, com certeza!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Jenni sei bem essa sensação... ai mas a gente não pode é desanimar. Olha pra frente, e não pra trás!

    ResponderExcluir
  7. Fica triste assim não amiga.. Fique no controle novamente que já já vcoê elimina isso... Tem dias que temos recaidas mesmo,mas nada de ficar triste viu!

    ResponderExcluir
  8. oi é assim mesmo, engordamos em segundos e emagrecemos com dificuldade é difícil mas vamos conseguir...
    Bjinhos tenha um excelente e abençoado Final de semana
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...