sábado, 16 de março de 2013

Querido corpo!!!




9 comentários:

  1. Olá tudo bem ?
    Linda carta, temos que nos amar msm, bjs.
    Fique com Deus !

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o recadinho! Também estou dando este recado ao meu corpinho ;D hihi!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal
    bjinhos tenha um lindo domingo
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To precisando tmbm ! kkkkk Meu corpo tá pedindo ajuda já! \o/
    hahahah

    beijo boa semana!

    ResponderExcluir
  5. acho que o bilhete representa cada uma de nós com louvor.. se bem ke não dar nenhuma "besteragi" pra ele tá tão dificil... O SÁBADO ke o diga..kkkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Adorei o bilhete, me motivou um pouco mais! :3 Beijos

    ResponderExcluir
  7. jenni minha linda...obgada pela força que vc me dá sempre no meu cantinho...valeu amiga!! mas preciso enviar uma cartinha dessa para o meu corpicho tbém rsrsrsrsr!!! bjusssssss amiga e força que a gente tem a mudança em nossas mãos. um dia mais que lindo pra vc

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...