quarta-feira, 20 de março de 2013

Organização disso que eu precisava!!!




Oi meus amores quanto tempo!!!
Eu estava tão atarefada por esses dias,que o tempo se passou e hoje me dei conta que a quatro dias não passo por aqui,imaginem o quanto estava com saudades porém sem palavras para escrever.
Meninas pensem numa pessoas cheia de coisas para fazer: trabalhar,ir para faculdade,academia,cuidar de casa,marido,filha ,nossa só de falar cansa.
E ontem parei um pouco para refletir e pensei preciso me organizar,sabem estava deixando tudo para fazer quando chegava a tarde do serviço, e devido a quantidade de coisas acabava não dando conta,ficando mais cansada e com preguiça, e tudo se acumulando.
Dai comecei organizei a cozinha a noite apos a janta,de manhã ao acordar forrei a cama e agora a tarde quando cheguei só cuidar da janta,sobrou até tempo para exercícios...
Amanhã entro para terminar a conversa,porque agora me faltou as palavra...
Beijos amores ótima noite!!!

4 comentários:

  1. Que bom que se organizou fica td mais facil né, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tento adiantar o máximo de coisas no almoço tbem.. tipo.. banho do pai qdo ele colabora..rs.. mercado.. coisas no comércio e roupa na máquina..rs
    mas vida de mulher moderna é assim fiotona.. mil e uma coisas pra vinte e quatro horas..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenni!
    Que bom que apareceu :)
    Ai guria eu tento me organizar de diversas formas, mas volta e meio me atrapalho bonito hahahaha
    Queria uma assistente ou secretária hahah

    Beijo Charmoso :*
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, organização realmente é tudo mesmo! Amanhã eu vou aproveitar o domingo e me colocar em ordem.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...