terça-feira, 26 de março de 2013

Força*Foco*Fé

eu sábado na empresa

Oi amores saudades muitas de vocês,as novas visitantes da casa :

             


Fico muito feliz em telas aqui me apoiando dia a dia,hoje visitei algumas de vocês fiquei muito feliz com as novidades,pesinhos novos nossa super parabéns e eu aqui  sigo firme,esta semana tive uma descoberta a balança aqui de casa e da academia esta com alteração de peso a minha esta com 1,5  kg a mais e a da academia esta 1 kg a mais e detalhe agora não sei ao certo se emagreci ou engordei então tive uma ideia essa semana vou lá na balança que me pesei no começo de janeiro deste ano.
Ela sim deve estar certa pois é de farmácia e saberei afinal que peso estou me pesei na minha aqui de casa hoje ela esta apitando 84 kg será?Ui super ansiosa.Amores esta semana fiz vários planos e metas na luta de ver a balança baixando porém percebi que tudo não se trata de ansiosidade e também que não adianta eu querer emagrecer em uma semana o que engordei em 5 anos,nossa o tempo passou!!!
Hoje estou um tanto triste pela minha situação atual porém não desisto pois quem se esforça recebe recompensa.
Bjsss!!!

                                         Força*Foco*Fé

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu peso novo, e aansiedade ns mata de uma certa forma, como pode né, mas não pensa que o tempo passou, nem pensa no passado, só no futuro lindo que virá pela frente, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jenni, sabe que eu te adoro e AMO te ver assim animada, pra cima!!!
    Que bom que a balança está acusando 84kg uhuuuu \o/ É isso ai mulher, tu sabe muito bem da força que tens e do quanto é capaz ;)

    Tô contigo!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. nada como sentar, se acalmar, respirar no saco, traçar objetivos e botar pra acontecer.. bjokas e sucesso sempre.. ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny esse é o principal, não pode desesperar, engordar é um processo super rápido, mas emagrecer é bem lento, a gente tem que se manter focada e não desanimar nunca. Vai com calma, eliminando grama por grama que tudo dá certo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...