quarta-feira, 27 de março de 2013

Ouvir a verdade!

Oi amores tudo bem!!!




Pessoas eu trabalho em uma empresa de telemarketing e quando uma pessoa precisa ser elogiada ou melhorar  algo, ela é chamada e recebe um feedback ( que seria uma conversa),pois bem hoje foi meu dia, recebi tanto feedback que parece que combinaram,nossa fiquei um tanto chateada, sei que serve para minha melhoria  mais,é difícil o feedback foi de amigos mesmo,falaram que as roupas que estou usando esta marcando muito a banha e que eu preciso dar um jeito nas vestimentas,falei sei disso mais o que fazer num momento que nada serve,não se tem dinheiro e parece que mais nada tem solução.
Nossa gente como é difícil meu Deus !!! E ai começaram a falar que tanto faço e não emagreço...
E o pior que elas tem razão,ouvir a verdade doí ainda mais quando precisamos ouvir...



                                     Sei que preciso melhorar mais nem forças tenho mais...




 

8 comentários:

  1. Jenni minha florzinha, sei que é difícil encarar essas coisas,
    mas use esses feedbacks como um estímulo para continuar seguindo com mais seriedade ainda sua Reeducação Alimentar!!
    Você deve fazer por si mesma em primeiro lugar, mas use esses comentários para provar a estas pessoas que você é capaz de vencer!
    Não fique com essas coisas na cabeça, pois quando estamos fragilizadas aí é que o pensamento sabotador nos domina!
    Pense em coisas boas que coisas boas serão atraídas à ti!!
    Você não está sozinha nessa luta minha linda, muitas ou quase todas nós, já passamos por isso, e eu posso afirmar que esse sentimento logo passa :)
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que vc passou, eu trabalho em uma empresa de cobrança, fui operadora de cobrança por longos 1ano e 6 meses e depois fui promovida para um cargo na administração da empresa, enfim esses feedbacks são um porre mesmo, acabam com a auto estima da pessoa, eu me sentia triste, desmotivada, e sei lá mais o que, mas depois eu via também que eles exageram, quando a gente fica por trás das cameras como se diz, eles dizem que é pra pegar no pé mesmo, mas não fica assim, pensa que poderia ser pior, penso que vc é mais vc e que é linda não deve pra ninguém muito menos satisfação, pense sempre na sua melhoria e deixe eles de lado afinal o trabalho é deles e o seu é crescer mentalmente e pessoalmente ok, bjs e não se estressa com quem não merece, bjks.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA,NÃO FICA TRISTE,O IMPORTANTE É O QUE VC TEM POR DENTRO...
    SEI BEM O QUE VC PASSOU,POIS UMA AMIGA TBM ME CHAMOU E DISSE QUE EU ERA MUITO NOVA PRA ESTAR GORDA DO JEITO QUE EU ESTAVA QUE NEM ELA COM 40 ANOS ESTAVA DAQUELE JEITO. NOSSA AQUILO ACABOU COMIGO,A MINHA VONTADE FOI DE MANDÁ-LA IR PRA TODOS OS CANTOS DO MUNDO,MAIS ME SERVIU COMO ALERTA.
    LEVE ESSES COMENTÁRIOS DELES COMO ALGO PRA VC MELHORAR,POIS EU SEI QUE VC É CAPAZ.
    E NÃO FIQUE TRISTE VIU...
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Quero te convidar a fazer parte de um desafio que lancei lá no face , é um grupo fechado só com mulheres se chama BORBOLETAS GLAMOUROSAS, as inscrições começam hj e vão até segunda, o prêmio pra quem perder mais peso percentual é de 50,00 reais, e é um vale compras na loja virtual de uma amiga nossa é lojinha de biju uma mais linda que a outra, vou deixar o link aqui pra ti ok, quanlquer coisa me pergunta e pode indicar a suas amigas que eu aceito lá ta bem linda conto com voce nessa, bjs
    http://www.facebook.com/groups/280357425431575/
    Por enquanto o nome está continuaão de um objetivo, mas vou mudar isso hoje .

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. junte essas "pedras" e constura o teu castelo.. vc é forte, é guerreira e é capaz.. bjokas e ótima kinta

    ResponderExcluir
  6. Jenni, pense que todas essas "críticas" visam o seu melhor. Se você acha que eles têm uma parcela de razão, então encare isso de forma positiva e corra atrás das melhoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida, concordo com você que a verdade dói, mas leve isso como um incentivo para que você consiga seguir nos seus objetivos de emagrecer.
    Não dexe que isso te derrube, muito pelo contrário, deixe que te levante, te dê mais força para mostrar que você é capaz sim!
    Vamos emagrecer juntas?
    Te segui aqui, me segue lá também!
    Vamos nos apoiar!

    ResponderExcluir
  8. Jenni, nós duas sabemos que tu tem toda a capacidade de alcançar teus objetivos, né?!
    Bola pra frente!!! Dói sim, ainda mais quando se é verdade e é necessário ouvir. Então prova pra eles que tu é capaz \o/

    EU ACREDITO EM TI!!!!

    Beijo Charmoso :*
    Que tenhamos uma semana louca de especial!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...