quarta-feira, 24 de abril de 2013

2ª Consulta ao endocrino

Oi amores tudo bem?

Quero criar o habito de voltar a escrever aqui todos os dias como antes,confesso que sinto saudades de vocês,mais o cansaço e a falta de saber o que escrever é maior do que eu,mas aqui estou para contar  como foi minha 2ª consulta ao endócrino,passei com o doutor na segunda-feira dia 22/04/13.
Me pesei continuo com o mesmo peso do dia 12/4, e Ele falou que agora vamos descobrir o qual é a causa de me fazer engordar,então pra começar ele perguntou o que costumo comer diariamente, e o que eu não deixo de comer de jeito nenhum,então respondi chocolate e pão francês,dai ele falou vamos fazer um teste se você conseguir,ficar 2 meses sem comer chocolate isso se você conseguir e depois quando voltar em consulta vemos qual foi o resultado,e também pediu para trocar o pão por outros tipos de pães,bolacha e etc.
E detalhe meninas hoje já faz 3 dias que estou firme e forte!!!Parabéns pra mim!!!Me sinto com a barriga menos inchada,me dá vontade de comer estes dois itens quando estou com fome.
Mais dai substituo e tudo segue bem,agora vamos ver se consigo até o final...
Beijos amores agora vou visitar vocês...

9 comentários:

  1. Jenni q linda!!! Lógico q vc consegue amiga!! A gente consegue tdo q deseja!! PARABENS!! Apareça mais sim! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jenni!

    Tenho certeza que tu consegue segurar esses dois meses :)
    Vem aqui todos os dias SIM, nem que seja pra dizer OI eu postei um OI hehehehe E os assuntos vem ;)

    Beijo Charmoso :*
    http://www.charmosapoli.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Jenni, Claro que voce consegue flor!

    ResponderExcluir
  4. A Jenni, com certeza consegue! A sensação boa de comer um chocolate são segundos, já a sensação maravilhosa de se sentir bem, mais magra, desinchada dura o tempo todo!

    Força!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, que bom que está passando no nutricionista, preciso urgentemente ir também..
    Então continue firme que você consiguirá ficar sem estes alimentos e seguir a RA certinha...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. eu tbem achava ke nao viveria sem pão, massas e afins.. até descobrir ke sou celíaca.. e te garanto.. é tudo questão de hábito.. daki uns dias vc nem vai mais sentir falta.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!

    Vc consegue, confie e acredite em seu potencial sempre!
    Estou te seguindo...
    beijos magrinhos

    ResponderExcluir
  8. VAI CONSEGUIR SIM AMIGA,VC VAI VER.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Jenni, com força de vontade você consegue ficar sem o chocolatinho sim. E tente substituir o pão pelo pão light! É um pouquinho mais caro, eu acho, mas é um investimento que vale à pena. Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...