segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sinal de vida!!!

Amores do meu coração,tudo bem com vocês?

Eu estou ótima no mesmo dilema de sempre mais seguindo em frente,a nutricionista me passou o cardápio que terei que seguir,achei ótimo coisas simples que já estou acostumada a comer normalmente,o único problema é os horário quem disse que a bonita aqui consegue comer o lanche da manhã,corro tanto na empresa que quando lembro de olhar no relógio já é o horário do meu almoço mais vou tentando...

Novidade!!!Dia 2 agora saio de férias e não vejo a hora rsrsrs ai sim vou me esforçar e focar na minha r.a já esta tudo programado e estou com as contagens regressivas uhuuu!!!Bjsss


6 comentários:

  1. Eita que coisa boa! Férias, descanso, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Saudades!!! Aparece mais depois do dia 02! Coloca o celular pra despertar!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenny

    Põe o celular pra despertar na hora do lanche, é importante faze-lo pra não estar com fome demais no almoço ;)

    Férias é tudo de bom, né!!! Aproveita!!!

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenny, a minha dica também é a do celular, aí você não tem como esquecer. Beijos e boas férias!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tava planejando colocar aqui a dica do celular para despertar, mas as meninas foram mais rápidas do que eu, hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai ke delicia tirar férias.. não vejo a hora tbem..rs.. mas enfim.. lanche da manhã não faço nem da tarde.. só como quando chego em casa porque aki no trabalho é totalmente inviável..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...