terça-feira, 30 de abril de 2013

Voce gosta de repolho???

Oies olha quem esta aqui hoje...euzinhaaa...vim postar rapidinho do celular mesmo...
Voces gostam de repolho?
Gostam como salada ou refogado?
Sabe a minha nutri no cardapio passou acompanhado das refeicoes salada e refogado de legumes...
Como eu nao tenho costume esta sendo dificil mais nao impossivel.
Entao eu toda toda preparando meu almoco vou procurar na geladeira,cade o legume?nao tinha,so tinha salada que comprei de todos os tipos,dai olhei para o repolho falei,vou ti refogar,so que detalhe n gosto de repolho refogado,foi ai que tive uma ideia preparei couve com repolho refogado ficou maravilhoso,esqueci ate da foto ,e nao fica o gosto do repolho,entao fica a dica dessa receitinha diferente,amei...
             Bjsss amores amanha visito voces

6 comentários:

  1. Eu adoro repolho de qualquer jeito. kk bjssss

    ResponderExcluir
  2. Jenni é isso ai! Vamos provando coisas novas, misturando q vamos encontrar algo q gostamos!!! eu gosto de repolho refogado :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu só gosto do repolho que minha vó faz! Não sei porque o dela fica tão bom! AHAUHAUAHUAH

    Inovar na cozinha é sempre bom!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Eu ADORO repolho!!!
    Cozido, refogado, cru, tanto faz hehehee
    Com couve deve ter ficado uma delicia :)

    To gostando de ver teu empenho Jenni!

    Beijo Charmoso :*
    Bom feriadinho!
    Hoje tem post da Lilia, a nutri do blog, passa lá ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá Jeni
    Eu gosto, especialmente cozido ou cru em salada, corto bem fininho como se faz com a couve roxa e fica bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. eu acho ke nao tem legume ou verdura ou fruta ou nada comestivel ke eu nao goste.. como repolho de boa mas nao muito porque me dá gases..rs.. da uma inchadinha basica na pança..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...