domingo, 2 de junho de 2013

3º dia -Menos 5 kg-como perder 2000 calorias rs...

                                            Bom dia amores 


Primeiro para motivar vocês a praticar atividade vai um vídeo que promete perder 2.000 calorias assistam e me falam se concordam comigo...rs




Depois dessa motivação maravilhosa,conclui meu exercício de hoje,1 hora e meia pedalando,já tomei meus 2 litros de água e agora bora almoçar.
Antes de ir olhem a foto que encontrei minha em janeiro deste ano:

Janeiro 2013
Misericórdia...Neste dia tinha ido em um churrasco no sitio com meu marido e eu achei que estava arrasando...achando que estava magra rsrs...
Misericórdia como estava gordaaaa....
Olhem a foto de agora neste mês de maio não mudou muita coisa mais já uma diferença bem pequena:

                                                               Maio 2013

                                           Beijos tenham um ótimo domingo!!!

6 comentários:

  1. A gente só da conta de como estamos qd despertamos pra isso.
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. UMA DIFERENÇA E TANTO.
    PARABÉNS...
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferença! PARABÉNS!!!! To voltando com meu blog pra ver se tomo vergonha na cara e consigo emagrecer! rsrsrsrsrs Vou passar por aqui sempre! Beijao

    ResponderExcluir
  4. fiota.. a diferença nas fotos grita, berraaaaaaaaaaaaaaaa.. chacoalha..rs.. bjokas e super parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei a inspiração para emagrecer... hahahaha É tão bom ver a diferença né? Mas a melhor diferença é a da auto-estima, não é mesmo? Parabéns e vamu q vamu.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi mta diferença, amiga! olha os braços! Estão bem mais finos e o rosto tb!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...