segunda-feira, 3 de junho de 2013

4º dia -Menos 5 kg- Elogios

Tarde meus amores!!!



Mais com vários...


Nossa Jenni como você emagreceu? O que você fez?  Hum o que andou aprontando nas férias?

Rsrsrrsrss

Imaginem como fiquei,me sentindo nas 



E me sentindo ainda como se estivesse 10 kgs mais magra,fiquei tão me achando e tão feliz que nem me lembrava que tinha voltado de férias...
E para completar cheguei em casa toda feliz fiz meia hora de bicicleta e já estou indo para a academia por mais uma hora. Bjs amores deixa eu correr que estou atrasada...Um cheiro!!!

3 comentários:

  1. hj tbem foi meu primeiro dia de trabalho pós férias..rs.. mas foi um monte de gente me cercando tbem mas nao pelo peso e sim pelo cabelo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda elogios é sempre bom né nos deixa pra cima ta vendo continue assim

    Bjks

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...