segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como me sinto hoje!

         Oi amores ontem achei aqui em casa a corda da barbie da minha filha rsrs e fui pular: 




Resultado hoje estou totalmente acabada,tudo doí,costas,cintura,barriga,pernas,bumbum ai meu pai até pra respirar e rir doí.
Mas hoje já estou no 2º dia de 15 uhuuu (e já pulei meus 30 minutos) e vamos em frente.
Gente pra pular soa também se bem que percebi que hoje foi menos que ontem,soei menos e cansei menos também será que quando chegar no 10 dias estarei pulando meia hora sem para?
Sei que estou super animada ejá motivei um monte de pessoas na empresa pra seguir junto comigo.
Beijos amores tenham uma ótima tarde,que agora vou para academia.

9 comentários:

  1. Oi Jenni, primeira vez que entrei no seu blog e vou te seguir.
    Adorei a corda e adorei mais ainda a sua animação e determinação.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jenni... estou ansiosa pra completar meus 15 dias do desafio pessoal, pois já estou cansada e enjoada de pular corda. Não gostei... rsrs. Mas vi que deu uma boa acelerada no meu emagrecimento. Espero que você goste dessa AF, e quanto ao preparo, acho que dentro de uns 3 ou 4 dias ja ficará bem mais facil.

    Apesar dos pesares, siga firme, rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É Jenni... Quando não vou ( ou não quero) ir pra academia, eu pulo corda... Olha é um exercício e tanto!

    Continua hein?
    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  4. To pensando em fazer isso também...

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jenni, a gente pula muito na academia também! é um ótimo exercício porque queima tudo e dá mais resistência cardio-respiratória!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. é como diz o velho ditado: no pain no gain... então deixa doer...rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jenni

    Que bom que o vídeo te ajudou :)
    Fico feliz em ter assistido e te feito bem!

    Todo mundo está nessa onda de pular corda heheheh Eu não posso agora, pois nem correr to podendo muito :/

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana, cheia de frio do Sul!

    ResponderExcluir
  8. pular corda é ótimo... mas sempre tive receio de fazer e sobrecarregar os joelhos... Problema é que machuquei o joelho entao só caminhada leve agora... Assim que puder vou fazer o teste tbm...


    rs


    bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...