domingo, 21 de julho de 2013

Pular corda emagrece...

Oi amores!!!

Hoje conheci o blog da Lívia ( http://emagrecendoparabemestar.blogspot.com.br/) e fiquei muito feliz com as conquistas dela e sabe me senti mais motivadas para um mês lindo e se tudo der certo com mais alguns quilinhos eliminados.
Bom quero fechar este mês de julho tudo direitinho,comendo a cada 3 horas, se possível não comer doces e com atividades físicas diárias.
Também vi no blog da Lívia uma matéria sobre corda dizendo que pular corda durante 30 minutos por 15 dias emagrece 4 kg Sera???

Vou tentar, meu irmão já havia me falado mais nunca levei a sério,vamos tentar,tenho que arrumar uma corda...Quem se interessar vejam a matéria sobre o assunto:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-aerobico/pular-corda-emagrece-ate-4-kgs-em-15-dias/1728 ).



                           Beijos amores e vamos em frente!!!




4 comentários:

  1. Jenni!!
    To montando um blog só com receitinhas gostosas para não fujir da dieta, espero sua visita!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/
    Se gostar, se inscreva!! Vou ficar super feliz!

    Beijos, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Jenni! Que bom que ficou animada ao ver meu blog. Saber isso me deixou ainda mais motivada. Amanhã é o dia da minha pesagem semanal e estou ansiosa pra ver se as atividades com a corda tiveram algum resultado positivo. Parece que sim, rs. Depois eu conto se o esforço tem valido a pena. Abração! Tenha uma excelente semana.

    Que continuemos firme em nosso objetivo de ter um corpo bonito e saudável.

    ResponderExcluir
  3. nao dou conta de pular corda... ultimamente pentear o cabelo ja ta sendo um martirio..kkkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Também já me disseram isso, mas para já tenho que aguentar apenas caminhando, futuramente quem sabe...
    Muita força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...