segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho começou

Oi amigas lindas

Julho começou e eu querendo começar minha corrida na praça e eis que a chuva não para aiaiai pai ajuda-me rsrsrs...
Bom estou super feliz os elogios não param de chegar,hoje recebi vários...
As roupas estão caindo,só o que me deixa triste é que como voltei a pouco de férias não tenho dindim pra comprar roupas novas,to me sentindo horrível...Hoje vejo o quanto estava gorda...
Mais deixa estar já sonho com minhas roupas novas,gente se vocês soubessem o quanto estou feliz e mais entusiasmada para ficar maguinha,oh felicidade...
Ando me sentindo uma Gisele( modelo rsrs),alto estima lá no alto...Ontem fiz meu dia de beleza,pintei cabelo de preto basico,fiz chapinha,passei creme no corpo uuuu arrasei rsrs
Agora estou com vontade de me maquiar,mais detalhe não sei...Não sei nem comprar maquiagem( vergonha)não deem risada rsrsrs...
Mas alguém tem alguma dica fácil ???
Prometo que vou aprender e postar as fotos aqui pra vocês,passei tanto tempo me descuidando e acho que a hora de acordar chegou.
Beijos amigas,obrigada por sempre estarem aqui comigo....Adoro vocês de montãozãooooooooo!!!!
Agora bora malhar...


8 comentários:

  1. Dá um animo emagrecer ficamos mais lindas para nós mesmos ai vem a vontade de se cuidar bjss boa semana

    ResponderExcluir
  2. NEM FALA AMIGA,AQUI TBM CHOVE E MUITO.PENSEI QUE VOLTARIA Á MINHA ROTINA HJ NA ACADEMIA MAIS TIVE QUE ADIAR PRA MANHÃ.
    BOM MESMO NÉ RECEBER ELOGIOS E QUANDO A ROUPA CAI?MELHOR AINDA.

    OBRIGADA PELO APOIO SOBRE A MINHA POSTAGEM PASSADA,JÁ ESTOU REVENDO OS MEUS CARDÁPIOS.

    É BOM SABER QUE POSSO CONTAR COM VC.
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO.
    BJSSS E FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto exatamente assim!!! Começo a me cuidar, vai dando um ânimo, uma vontade de se cuidar cada vez mais, vontade de ir mais arrumadinha pro trabalho, de me maquiar... e por aí vai!!! Isso é ótimo, pq estimula ainda mais a continuar!!!

    Quanto a coisa das maquiagens, tem umas blogueiras ótimas que eu amo pegar dicas:
    http://bocarosaa.blogspot.com.br/
    http://rakaminelliblog.com.br/
    Elas tem vídeos no youtube ensinando e são umas fofas, vê se vc gosta!!!

    Beijos
    Marina - http://recuperandoaautoestima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi mocinha! Curta cada uma de suas vitórias e invista forte nesse desejo de se cuidar! Seu corpo é a sua casa e não há investimento melhor! :)

    Boa semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. Até aqui na Coréia tá chovendo muito!!1 pense!
    hahaha

    As mudanças no físico terminam se refletindo no cabelo, pele... queremos deixar tudo mais lindo!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho meus rompantes de mulherzinha (quando não acordo me arrastando de sono ou atrasada..kkkk).. mas enfim.. essa é a melhor fase..rs.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jenni!!
    Que maravilha te ver assim animada =)
    \o/

    Como é bom estar assim se sentindo bem, né?!

    Olha, não sei se tem muito a ver, mas um vídeo que assisti hoje muito bom e engraçado sobre como se maquiar. http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM

    Tem tantos blogs de beleza e dicas de maquiagem.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  8. Aí sim hein amiga???

    Cuidar da gente é mesmo uma delícia!!!

    Dica fácil??? Como já indicaram aí pra cima... Tem vários blogs com dicas... E algumas dicas bem baratas! Até coisinhas de farmácia viu?

    Um beijo
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...