terça-feira, 2 de julho de 2013

Consegui!!!

Oi amores

Meninas passando rapidinho só pra contar a novidadeeee!!!
Eu consegui!!!Hoje eu fui fazer caminhada na praça,pois finalmente a chuva parou e TCHARANNN
Corri
Que emoção!!!
Claro que no começo fiquei morrendo de vergonha dei uma volta na praça caminhando,depois dei meia volta correndo e fui intercalando uma volta andando e meia correndo,nossa fiz isso por uma hora,parei porque senti dor na cintura e não sei se essa dor é normal,mais gostei e penso em continuar...
Uuuu que felicidade...
Amei os comentários do post de ontem,como acabei de chegar e tarde por sinal vou cuidar da janta e amanhã visito vocês e as dicas que me deixaram simplesmente amei...
Beijos especial para Poli linda amei a homenagemmmm,fiquei muito emocionada com seu post...Obrigada amiga...
                         

8 comentários:

  1. Isso aí! Quando comecei a correr também senti essas dores, mas depois de umas 4 vezes melhorou demais!

    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! vencendo os propios limites!!! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Foi um grande passo! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Jenni, que maravilha!! eu quero correr mas minha respiração não me deixa muito! um saco!!1

    parabéns e continue assim!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Jenni, muito bom!
    A dor é normal no inicio, mas você fez bem em não insistir em correr sentindo dor!
    beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post respondendo a inúmeras perguntas sobre o que era o treino da vovó!
    É um treininho relativamente fácil, que dá pra fazer em casa rapidinho.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda, nem me fala, quando corri a primeira vez deu uma sensação ótima!
    pena que com meu peso eu ainda não consigo correr muito, perco o fôlego muito rápido! mas, fazer o que né? =(

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA...
    AS VEZES EU SINTO UMA VONTADE LOUCA DE CORRER NA ESTEIRA DA ACADEMIA,É BOM NÉ?
    TBM COLOCO OS BOFES PRA FORA.RSRSRS.
    BSSSS

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...