terça-feira, 9 de julho de 2013

Bom dia Amigas queridas!!!

Como os dias passam rápido né essa semana então voou,já faz uma semana que não passo por aqui mais a semana foi positiva caminhei a semana inteira na praça,pensa em uma pessoa cansada apos chegar do serviço e ir caminhar...euzinha mas tudo depende do nosso esforço!
A semana estava indo lindinha até  domingo, que a bonita aqui precisou sair, não preparou refeições e resultado pizza e refrigerante,segunda a mesma coisa resultado macarrão, que vontade de me bater na sexta feira, tinha ido me pesar estava com 82 kg mais acho que agora a balança já subiu de novo.
Vou ver se passo hoje na farmácia pra pesar kkk.
Meninas não sei se com vocês acontece isso,essa semanas algumas pessoas falando nossa como emagreceu,outras nossa como engordou...
E isso aconteceu ontem uma amiga veio aqui e falou isso nossa fiquei tão chateada...Respondi gorda é o meu passado rs mais sabe quando aquilo fica na cabeça,acho que serviu pra mim acordar e seguir com uma semana linda...
Beijos amores já estava com ...



6 comentários:

  1. Oi Jenni? tudo bem?
    Estou voltando amiga, passando so para saber de vc , bjussss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, algumas pessoas são tão sem noção que não sabem como falam certos assuntos 'delicados', pelo menos você tirou forças do comentário. É isso mesmo! Força e detrminação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As pessoas conseguem ser muito mazinhas, mas não desanime nem lhe dei-a muito importância, devagar se vai ao longe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jenni!

    O que tu precisa é persistir :)
    Se jacou num dia, não faça disso um motivo para jacar no próximo!

    Beijo Charmoso :*
    Ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. ah fiota nem liga.. qdo alguem me diz que engordei eu só respondo..: uia! engordei? pois é! mas eu engordei e posso emagrecer.. e vc ke é feia????
    NUNCA FALHA..RS..bjokas lindona

    ResponderExcluir
  6. Saudade!

    Vem postar :)

    Beijo Charmoso :*
    Faça desse final de semana, um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...