segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nº 42

Amigas lindas que saudades!!! Adoro todas vocês!!!

Sabem o motivo do titulo do post?
Euzinha sexta fui fazer compras e fiquei maravilhada ao experimentar a calça na loja para comprar.
Do número 46 agora estou vestindo 42!!! Uhuuuu comemoração!!!
E pra festejar ia comprar só uma calça,comprei calça social para trabalhar,calça jeans,blusa,lingeries varias.Nossa muito feliz!!!
Lingerie do GG agora uso M nossa muito feliz!!!
Beijos amigas lindas agora vou pra academia emagrecer mais um pouquinho. 


7 comentários:

  1. Parabéns pelo peso e por essa conquista de numeração, deve mesmo ser a coisa mais gostosa do mundo comprar roupinhas menores, ainda estou no 46 mas chego la!
    Otima semana, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaaaaaaaaa Jenni!

    Fazer compras já é bom, com números e medidas a menos então? hehehe

    Obrigada pelo apoio de sempre :)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. parabens ... isso é muito bom mesmo.... bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, que noticia boaaaaaa!!
    Que realização entrar na loja e mudar completamente os pedidos neé???
    Cada vez menosssss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista. Resultados maravilhosos, ne!?
    Eu estou feliz por ter conseguido passar p 46, e seu sucesso me estimulou.

    Anracos

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa! Adorei!
    Eu vestia 54 e agora to no 48! To super feliz também!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...