terça-feira, 16 de julho de 2013

Pensamento do dia!!!

Oi amoressss


Hoje estive pensando nossa acho que engordei, estava sentindo o pé da minha barriga maior e aquele pneu grande na cintura sabe?
Cheguei do serviço e fui pra praça caminhar,passei na casa da minha amiga que emagreceu 18 kg, e falei pra ela como estava me sentindo então ela me explicou que isso é super normal,porque quando começamos a emagrecer,na medida que vai diminuindo o estomago vai ficando mais visível a ponta da barriga e a cintura e  a nutricionista dela falou que a única forma de diminuir isso é na caminhada.
Não sei porque mais essas palavras me deixou tão feliz e animada,como é bom ter alguém pra levantar nossos ânimos...

5 comentários:

  1. Jenni é assim mesmo.... vc esta no caminho certo.... bjus

    ResponderExcluir
  2. Jenni, tô na mesma, achando que engordei e tudo, mas olhar pra o que você já conquistou ajuda a seguir em frente e conquistar ainda mais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Frase super verdadeira.. precisamos olhar mais para nossas conquistas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Jenni! É a primeira vez que passo por aqui e estou te seguindo para acompanhar de perto seus resultados. Parabéns pelo peso eliminado, e se mantenha firme!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. amei o up ke esse post me deu... to meio borocoxo por causa das minhas compulsões.. e só uma frase dessa pra me dar uma chacoalhada.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...