quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Saudades é tão grande!!!


Amores do meu coração quanto tempo,como estão eu ando sumida do blog e das visitas.
          Mas estou firme e forte na atividade física. Ando extrapolando um pouco nos doces mais já voltando as rédias.
Atualmente estou segunda e quarta na academia,terça e quinta fazendo caminhada na praça e sábado e domingo pedalando em casa,confesso que é preciso ter muita graça pra chegar cansada do serviço e ir fazer atividade física mais esse é o preço que se paga para emagrecer é demorado ,é lento...Mas hoje me olho no espelho e já me vejo magra,sei que falta muito ainda,mas os resultados ,a felicidade não tem comparação...
A disposição em se vestir, de ver aquelas roupas largas que usava antes, nossa nem da pra acreditar que minha calça era GG, muito feliz mesmo.
Preciso pedir pra alguém tirar fotos minha pra postar aqui...


                                                      Beijos amoresss!!!



8 comentários:

  1. eu acho a maior felicidade do mundo a gente estar bem conosco mesmas.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oie....sei como é nem sempre as vezes dá para atualizar o blog e visitar todo mundo sempre.
    Eu tb estava um pouco ausente resolvendo umas coisinhas mas agora tá tudo resolvido.
    Beijinhos e volte

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!!!! Muito bom se livrar da calça GG!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor nesse mundo do que estar de bem conosco...
    Parabéns...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jenni :)

    Que bom que mesmo 'longe' está conseguindo manter os planos e foco no objetivo. Está seguindo com a nutri ainda?

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  6. Oii Jenni, parabéns pela determinação e pela força! Entendemos essas sumidinhas do blog.. acontece com todas :p
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo! Força e foco!
    Bom saber que esta tendo resultados!
    E aparece! Ta sumidinha!

    ResponderExcluir
  8. Eu sumo e muita gente também some néééé??? hahahahaha

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...