sábado, 31 de agosto de 2013

Olha eu aqui!!!



Oi meus amores quantas saudades,estou aqui para explicar o motivo do meu sumiço.Há alguns meses eu queria muito ficar gravida,ter o 2º filho uma vez que minha princesa Fernanda linda já tem 4 anos.


Pois bem achei que este mês seria,meu marido não quer acha que ainda não é o momento,mais eis que aconteceu,tivemos relação sem prevenção dai eu toda feliz, e com psicológico ansiosa comecei a sentir todos os sintomas de uma pessoa gravida,enjoos,dorzinha nas costas,barriga,fiquei neurótica fiz 2 exames e certa de que estava gravida,resultado negativo...Junto com a vontade veio a ansiedade e comecei a comer doces exagerados,chocolates,pizzas,pão,refrigerantes e muito mais.  
Isso tudo neste mês de agosto,a menstruação nem atrasou nem nada viu gente,só foi a vontade mesmo.
Dai no dia 25/08 veio a menstruação nossa como fiquei triste,chorei,desesperancei e muito mais.
Dia 26/08/13 fui na consulta com endócrino resultado engordei 1 kg neste mês de agosto,expliquei o motivo a Ele , ele falou bom qual seu objetivo daqui pra frente? Respondi emagrecer.Ele falou vamos em frente,não desanime e siga em frente...
Cheguei em casa e voltei a R.A e exercícios e hoje me pesei graças a Deus esse kg a mais já se foi,voltei para os 80 kg,este mês de Setembro quero me esforçar bastante para ter um saldo positivo na balança e quem sabe emagrecer mais um pouquinho.
Quanto a gravidez desisti,acho que quando duas pessoas não quer uma não tenta...Tudo tem seu tempo...E o meu agora é emagrecer...
Beijos amores do meu coração obrigada por não me abandonarem aqui no blog adoro vocês de muitooooooo!!!


5 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeee vim agradecer seu carinho e visita e já estou te seguindo

    volte sempre e conte comigo viu!!

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo na caminhada e vamos fazer um mês lindo e saudável!
    Bjs amada

    ResponderExcluir
  3. É, não adianta forçar a barra. Nessa relação são 2 pessoas, então bater de frente com o marido não é uma boa. Foca em você, em seu bem estar e vai levando a conversa numa boa!

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. ke seu mes de setembro lhe traga tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom e muitas conquistas.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeni, vai dar tudo certo você vai ver!!
    Estou na torcida !!
    Comecei no blog com RA agora, estou te seguindo ta?
    Bjos
    Seu blog é fofo!!

    leveefeliz2014.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...