segunda-feira, 2 de setembro de 2013

79 kg cadê você???

Amigas lindas saudades imensas de vocês!!!

Hoje tomei uma decisão não quero mais ser moradora da casa dos 80 vou me esfoçar ao máximo pra sair dela.
Desde o começo do ano sonho em pesar novamente 79 kg um sonho tão próximo e ao mesmo tempo tão distante,eu com esse engorda e emagrece,não chego ao meu objetivo vou me focar ao máximo.
Criei como meta pra mim esta semana jantar antes das 18 hs vamos ver se consigo.
Bjs adoro vocês de muitooo...

Sorriso meu e da Fefe ontem fazendo bagunça aqui em casa:


5 comentários:

  1. olá Jenni, logo seu peso vai diminuir


    bjus

    ResponderExcluir
  2. ETA SORRISÃO GOSTOSO HEIN...
    TBM ESTAVA SENTIDO A SUA FALTA.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Jenni, eu voltei!!!
    Tô aqui na torcida pra o 79 sorrir muito em breve pra você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com o jantar cedo assim, não esquece de fazer um lanche antes de dormir... que seja uma fruta, mas não pode ficar de estomago vazio!

    Boa sorte! E vem logo 79!

    ResponderExcluir
  5. eu fico nesse chove nao molha tbem na casa dos 60.. 50... kero ficar em definitivo na dos 50 e chegou a hora de tomar providencia.. litros de providencia..vamos ver se cola..rs.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...