terça-feira, 3 de setembro de 2013

A chuva chegou

Oi amores 

Como falei antes estou me esforçando diariamente na atividade física,segunda e quarta vou para academia,terça e quinta vou caminhar na praça.
Hoje eu toda feliz para ir caminhar eis que a chuva chegou, então fui pedalar na minha linda bicicleta ergométrica pedalei uma hora.
Ontem jantei 17:30,a noite senti fome de comida ,comi uma salada e fui dormir...Hoje jantei 18:00 agora 21:00 tomei suco e vamos ver,estou criando coragem pra começar tomar chá verde,admiro quem gosta de chá porque eu não gosto.Já tentei todos os sabores mais não desce...
Bom agora vou me preparar pra dormir...melhor hora do dia rsrs...
                                Beijos mil amoressssssssss!!!


3 comentários:

  1. Jenni amo caminhadas e bike é muito bom mesmo

    bjus

    ResponderExcluir
  2. AMIGA EU TBM JÁ TENTEI TODOS OS TIPOS DE CHÁS,MAIS NÃO DESCE.
    FIQUEI SEM IR Á ACADEMIA HJ TBM DEVIDO A CHUVA.
    BJKASSSSS

    ResponderExcluir
  3. Eu já acostumei a tomar chá. Não sou a maior tomadora, mas como faz bem, tomo duas canecas (chá verde e chá branco) todo dia pra auxiliar no metabolismo. Sem açúcar e no "guti guti" hahhaha

    Não sei se realmente dá certo, mas que eu tomo, eu tomo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...