quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Criticas

Oi amores

Hoje fiquei tão triste...Eu devido a quantidade de banha na barriga e por usar calça de cintura baixa...A minha barriga fica caída...E hoje foi o dia do povo falar ai Jeje porque você não compra calça de cintura alta,porque você não emagrece e tira essas banhas...entre outras coisas que vocês já conhecem....
Até então eu estava normal pois já estou acostumada com estes comentários,mais eis que de repente um "amigo" diz pra outra do lado baixo de rabo de olho só que eu escutei:
"Credo esse monte de banha da nojo,credo porque ela não tira isso"
Fiquei tão triste,fiquei pensando sera se todo mundo sente nojo de mim?
Mais quando abri meu face achei esta frase abaixo:


4 comentários:

  1. lindeza.. primeiro.. o cara é um cretino.. segundo.. foca na frase da imagem.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. ahhh as pessoas são perversas mesmo. Eu já nem me irrito mais. Como diz a imagem, eu sei da minha luta diária. O importa é que você está procurando mudar. Essas pessoas são amargas e não tem nada de bom na vida além de se sentir melhor em cima das tristezas alheias.

    Foca nas suas coisas, nos seus objetivos...
    nojo tem que ter é de gente mesquinha.

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer é uma questão de saúde. Você está melhorando os hábitos e em busca de qualidade de vida. Já essas pessoas vão continuar sendo preconceituosas e medíocres.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que fez este comentário precisa rever os conceitos pois está doente!

    Comentário péssimo o desse rapaz...mas achei que você enfrentou isso da melhor forma, realmente cada um é que sabe de si. E vai ver este enojado tem é nojo até de si mesmo, deixa ele pra lá.

    Tenha uma semana de paz!

    Abração,

    Setembro.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...