segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amores do meu coração!!!

Ai gente sábado fizemos o aniversario da minha filha,foi tudo lindo e maravilhoso graças a Deus,mas eu pra variar extrapolei no refrigerante,ontem me pesei resultado foi 4 kg a mais estava com 84 kg hoje voltei aos eixos estou com 82 kg.
Gente estou cansada desta vida de engorda e emagrece e não saio deste 80 kg meu Deus ...
Acho que deve ser retenção de liquido mais quero tanto me focar,vou ver se essa semana consigo seguir firme,hoje fui para academia, agora vou preparar sopinha para janta que adoro de muito, e vamos ver no que da até o final de semana.
             Bjs amores adoro vocês de muito.

10 comentários:

  1. Oi flor,vim aqui conhecer seu blog e gostei muito!Já estou seguindo.. aguardo sua visita la no meu tah!! nem me fale sobre esse lance de emagrece e engorda,tbm to na casa dos 82 que n sai de mim!! kk estamos juntas nessa .. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jenni, bebe muita água e aumenta o consumo dos alimentos termogênicos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai jenni nem fala, eu pra sair dos 70 tá uma novela! Mas a gente vai se esforçando e uma hora acontece!

    ResponderExcluir
  4. Saudades desse cantinhooooooooooooo
    estou de volta
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roh como fico feliz com sua decisão,bem vinda ao nosso cantinhoooo

      Excluir
  5. Jenni, beba muita água e bastante auto massagem ajuda....

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficar oscilando o peso as vezes desanima né? Mas persistia logo o peso se estabelece. BJks

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como é isso linda, não posso ver festa de criança que me acabo! hahahaha Quanto ao peso, se você não mudar nada na sua alimentação ou na atividade física, vai permanecer nos 80. Eu digo isso porque não saía dos 74 kg desde janeiro! E só agora que voltei pra academia e mudei novamente a alimentação que consegui descer pra casa dos 73 :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia vou fazer isso com certeza deve ser a alimentação...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...