quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Academia ai vou eu...

Oi amores

Hoje já me sinto mais animada em relação a pesagem, subi na balança e marcou 81,9 kg tá baixando de pouquinho em pouquinho.
Acabei de chegar do serviço super hiper cansada mais já estou me arrumando para ir para academia,eu nem tinha percebido mais eu não estava tomando água,graças aos comentários das minhas amigas lindas, hoje já voltei a rotina.
Quero mudar a alimentação e começar a tomar chá vou ver se consigo melhorar neste tópico.
Beijos amores agora vou malhar...rs

6 comentários:

  1. Vamos malhar!!1 Olha meu post! 100% malhação! haha! beijos!

    ResponderExcluir
  2. fiota.. agua é importante.. faça como eu.. deixe sempre uma garrafinha de meio litro onde vc possa ver.. de facil alcance.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Jenni, força na peruca e boa malhação!!
    Eu tô recomeçando agora, e tô com força total,
    então vamos que vamos!! Bjos no ♥

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom qdo a balança sorri pra gente!!!! Água é essencial, q bom está melhorando este hábito!!! BJks

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...