sábado, 14 de setembro de 2013

Desabafo:Este ano Eu vou emagrecer!!!

Oi amoressss!!!

Hoje como todo final de semana estive pensando desde quando comecei a querer emagrecer,e percebi que sempre desisto no caminho,digo não desistir de não querer mais ,mas desistir de continuar firme.
No fim das contas sempre acabo abrindo excessão para alimentações erradas,claro que tenho total ciência que na reeducação alimentar podemos comer de tudo,porém em menos quantidade,mas o problema que a palavra menos não serve pra mim, quando a alimentação é massas,refrigerante e doces...
Percebi que ha alguns dias não tenho mais ingerido água,sucos naturais,chá e frutas...
Quero mudar,quero conseguir pelo menos este ano ,chegar a casa dos 70 kg,sei que é possível,mais falta um pouco mais de esforço da minha parte.
Hoje decidi me esforçar,dar o máximo de mim para isso acontecer.
Pra começar vou refazer minha alimentação,comer a cada 3 horas,que é o correto,neste caso a minha maior dificuldade é o lanche da manhã e tarde que não consigo. 
Vou deixar separado 1 garrafa de 2 litros com água para lembrar de tomar durante o dia.
Vou começar a tomar chá,não gosto mais vou me esforçar.
Minha meta até o dia 19/09/13 que é minha próxima consulta com a nutri é estar pesando 80 kg,hoje me pesei e estou com 82.2kg.
Vou tentar postar aqui diariamente,pra contar como esta sendo.
Hoje estou de folga,agora vou visitar vocês,depois vou fazer faxina na casa e fazer comprinhaas no mercado.
Beijos amores me ajudem me sinto tão só, e ultimamente só tenho recebido criticas...Porque parei de emagrecer...
Decidir fazer o tema do meu blog  acontecer

                Este ano Eu vou emagrecer!!!



8 comentários:

  1. Jenni, você não está so! Estamos aqui todas juntas no mesmo barco!! E esse barco não vai afundar não!!!
    Eu estive igual a vocÊ! Depois que alcancei a marca de -12Kg relaxei. Comecei a ceder mais às tentações da vida social, e não comprar minhas comidinhas light corretamente.. o resultado foi engordar quase 3Kg. Mas agora mudei! Voltei a me comportar igual fazia no início da RA. pensando nela o tempo todo, me exercitando o máximo que posso e não cedendo a tentações!
    Mude de atitude mesmo. Pense igual no início e que vocÊ consegue! analise o que está sendo diferente... vai ver se seu comportamento mudou, e não pode!
    Força amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu face é esse: to aqui: https://www.facebook.com/marianaloureiroa

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, estamos na mesma mas sei que vamos conseguir! hoje vou fazer as marmitas da semana pra me ajudar. Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Você já sabe, já reconheceu que pode fazer ainda mais e é claro que vai fazer!

    Eu adoro chá, mas não tomo sempre. Emagrecimento tem que ser divertido, com prazer. Não sei se devemos ser forçados a consumir o que não gostamos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, mas é pra comer sem fome mesmo o lanche. É pra não ter a fome desesperadora que nos descontrola! :)

    Boa sorte no novo desafio! Perseverar sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jenni.. passando pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    Isso mesmo garota, não desista, vamos lá atrás da nossa meta!!!
    To aqui pra te acompanha e dar aquela força :)
    Se puder passa no meu blog pra dar uma força tbm

    Bjinhos
    http://mepegaas8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!Estou de volta e conto com você pra ajudar mais uma vez tá! Não é que vc empacou no peso que vai desistir, isso mesmo esse ano vamos emagrecer!Bjim

    ResponderExcluir
  8. eu toda vez ke chego na meta aumento logo 2, 3kg.. sou eu me sabotando sempre.. então nega.. bóra parar com esse ciclo de sabotagem.. bjokas e sucesso..

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...