segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Recomecei hoje

Oi amoresss




Ontem fui trabalhar e não programei minha alimentação,resultado lá na empresa comi bolo,cheguei em casa a noite como não tinha janta pronta, juntou preguiça e falta de foco comemos pizza com refrigerante,na hora de dormir perdi o sono e fiquei acordada até hoje as 2:00 da manhã ,consegui tirar só um cochilo,aproveitei para assistir mais alguns videos no Youtube de pessoas que emagreceram...Fiquei muito feliz pelas conquistas e me senti mais motivada.
Visitei também alguns grupos no Face de emagrecimento...Descobri uma dieta das frutas que se baseia em 10 dias.
Essa semana resolvi fazer essa dieta  das frutas, uma coisa que não gosto,mas preciso mudar...
Hoje estou com pensamento diferente,aquela fome toda passou,não senti fome...
Acabei de chegar do trabalho vou me arrumar para ir para academia...
                         Beijossss

8 comentários:

  1. Oie,
    tudo bem?
    parece legal essa dieta das frutas heim!!
    depois nos conte como esta indo.. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. eh isso aí lindeza.. vamos com tudo.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fruta, acho que me daria bem nessa dieta! Foco total linda, não desfoca não! :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, boa sorte na dieta e que ela traga mais incentivo para o emagrecimento..
    Eu também não sou muito "fã" de dietas, mas o meu metabolismo é tão lento que comecei a fazer a dukan..
    Linda semana!!Bj

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jenni, amiga!

    Fiquei em falta contigo, mas tô de volta :)
    Hoje estou recomeçando, depois de uma semana de orgias alimentares.

    Dieta da fruta? Ma tu não curte muito fruta, acho que não será muito bom fazer hein... E a nutri? Não foi mais?

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Jenni, amiga! Saudades!
    Nem fala. Planejamento pra mim é tudo! Se eu naum me planejar, vou pecar na comida!!! Força ai nessa dieta! Conta pra gente como é!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda
    recomece quantas vezes for preciso, derrota é desistir.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. É incrível como, aos poucos, a gente consegue aprender a gostar de frutas.

    Os vídeos de pessoas que conseguiram eliminar muitos quilos inspiram muito mesmo! Adoro todos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...