sábado, 21 de setembro de 2013

Novidadessssssssss

Oi amores!!!

Bom essa semana foi tão corrida que nem tive tempo de passar por aqui.Vou contar o resumo da semana.
Na segunda feira estava pensando em começar a dieta das frutas,pra quem perguntou ela consiste em 10 dias.
1º e 2º dia- só come abacaxi
3º dia- mamão
4º dia-morango
5º banana e maçã
Depois repete por mais 5 dias.
Então na segunda comecei fiz tudo certinho só abacaxi o dia inteiro resultado ótimo não senti fome,me senti leve,porém como não gosto de frutas a noite foi dando aquele desespero em ter que comer o que não gosto e resultado resolvi parar,dai fui pesquisar no youtube testemunhos de pessoas que emagreceram,conheci a dieta Dukan explicado de uma forma muito simples:


Essa dukan é divida em 4 fases,sendo a 1 fase comendo só proteínas 2 fase intercalando proteínas e legumes e verduras,3 fase inserindo carboidratos e 4 fase manutenção, achei ótima a explicação comecei a fazer a dukan na terça feira.
Adivinham o que aconteceu passei mal,porque como me alimentei só de iogurte zero,queijo,presunto,frango temperado,acho que devido a quantidade de sal e o calor ,minha pressão subiu,( não tenho problema de pressão) mas exagerei no sal,passei mal uma dor de cabeça fortíssima,mal estar,estomago nossa pensei que ia morrer.
E lendo o comentário de vocês aqui no blog cheguei ao comentário da amiga linda Poli,me perguntado se eu não estava indo mais na nutri,me lembrei que sim e devido a vontade tão grande em emagrecer rápido me esqueci da RA que ela me passou e me deixei levar por dietas que não acho ruim quem faz porém se estou fazendo o acompanhamento dela tenho que seguir a risca.
Bom decidi recomeçar...ah fui na consulta com a nutri peso deu 81 kg ela falou pra mim pegar firme na reeducação alimentar.
E por fim pois o post já esta enorme,entrei na aula de dança do ventre rsrs nossa estou muito feliz  e amando amanhã conto tudinho pra vocês como esta sendo...
                        Bjs obrigada por estarem sempre aqui comigo.

7 comentários:

  1. Com ajuda da nutri e bastante determinação vai dar tudo certo! Nem precisa ser tão rápido assim. Os primeiros quilos saem logo. Quando eu estava com 80 quilos, caminhava duas horas por dia e em duas semanas já deu uma enorme diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica,só caminho uma hora vou me esforçar pra tentar aumentar o tempo de caminhada...

      Excluir
  2. Nossa, quantas ideias essa semana, hehehe .. Eu particularmente acho a RA a melhor opção mesmo, muito embora eu utilize várias receitas Low Carb da Dunkan, pq o certo mesmo é que a gente tem é que aprender a comer pra viver o resto das nossas vidas saudável e não viver em dieta né? E aula de dança do ventre, nossa .. eu amo .. queria muiiiiiiito fazer, até me motivou a dar uma pesquisada por aqui.. vou ver essa semana, valores, dias de aula, etc.. muito legal mesmo.. vc vai amar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah já estou completamente apaixonada por dança do ventre....É d+

      Excluir
  3. Nada de loucuraaaaa!!!!!!! Tem que se manter saudável. O corpo precisa de DIVERSIFICADOS NUTRIENTES pra ser SAUDÁVEL! Não adianta perder peso e ficar anêmica u.u. Vai ganhar tudo de volta no tratamento. Vai devagar e sempre, que aos poucos baixa! Olha pra mim... 25kg de muito esforço e super saudável!

    Ai dança do ventre, amo... to precisando voltar!

    ResponderExcluir
  4. Reeducação alimentar é o caminho Jenni. Não caia nessas dietas malucas não. Vá com calma. Faz que nem eu faço, devagar e sempre. Aos pouquinhos vamos emagrecendo.

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Fica firme na Reeducação Alimentar porque nela você emagrece mesmo. Abraço
    http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...