domingo, 22 de setembro de 2013

Quase 100 dias para acabar o ano!!!

Oi amoressssss!!!

Quase 100 dias para acabar o ano,e estive pensando se eu continuar como estou não vou conseguir chegar ao meu objetivo que era emagrecer até dezembro.
Então pensei,ao invés de ficar querendo emagrecer rápido e não emagrecer nada,decidi traçar um novo objetivo para mim até o dia 31 de dezembro.
Hoje me pesei e estou com:
                                            Foto Google

Então tracei este objetivo em 4 metas:

1ª Emagrecer 1 kg até o dia 30/09/13-Total 80,5 kg

2ª Emagrecer 3 kg até o dia 31/10/13-Total 77,5 kg

3ª Emagrecer 3 kg até o dia 30/11/13-Total 74,5 kg

4ª Emagrecer 3 kg até o dia 31/12/13-Total 71,5 kg

Se tudo der certo até o final deste ano estarei 10 kg mais magra...

   Beijos amores, fiquem com Deus ótimo domingo!!!

6 comentários:

  1. lindeza.. ke tu alcance todas tuas metas.. bjokas e sucesso sempre.. ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. E olha que hoje já vi uma árvore de Natal. Meu Deus, como passa rápido! Mas nesses 100 dias ainda podemos mandar uns bons quilos embora, né?

    Nós podemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O ano está acabando ,mais força que vc vai conseguir chegar na sua meta sim beijao

    ResponderExcluir
  4. Amei a meta, até pq estamos com o mesmo peso praticamente. To com 81,6kg.
    Gostei, metas reais. Tb não quero no final do ano do jeito q comecei.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Adorei as metas! 3Kg por mês é bom! Se relaxar vocÊ não perde, então tem que manter o foco porque é uma meta totalmente alcançável!
    Beijos Jenni!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenni :)

    Super possível essa meta!!!
    Já sabes o que tens que fazer para alcança-la... É só prosseguir!

    Beijo Charmoso :*

    #tamojunto

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...