sábado, 5 de outubro de 2013

Novo visual e novidades!!!

Oi amoresss!!!

Estive ausente pois estava sem internet,mas agora tudo resolvido.Quanto ao meu projeto 100 dias continua de pé, lembram que tracei 4 metas...

Então tracei este objetivo em 4 metas:

1ª Emagrecer 1 kg até o dia 30/09/13-Total 80,5 kg

2ª Emagrecer 3 kg até o dia 31/10/13-Total 77,5 kg

3ª Emagrecer 3 kg até o dia 30/11/13-Total 74,5 kg

4ª Emagrecer 3 kg até o dia 31/12/13-Total 71,5 kg


Então 1ª Emagrecer 1 kg até o dia 30/09/13- ficou em Total 80,7 kg,cheguei perto né ficou faltando só 200 gr que elimino para 2ª meta.estou muito feliz e seguindo em frente até resolvi mudar o visual me contam como fiquei?

 
                     Beijos amores fiquem com Deus ótimo final de semana...

10 comentários:

  1. Tá lindona Jenni, obrigada pelo apoio sempre no meu cantinho!! Vamos com força pq com certeza até dia 31 os 77,5 virão, com certeza!! Bjos e Bom Final de Semana!!

    ResponderExcluir
  2. jenni amiga, tá lindonaaaaaaaaaaaaaa de visual novo...e amei seu novo quadro de metas e tenho certeza que vai atingir todas. força amiga bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss!!!! Nem precisa considerar esses 200 gramas. Você alcançou sim o seu objetivo!!!!!!!!!!!! E que venham muitos desafios novos!!

    ResponderExcluir
  4. te falei q to seguindo suas metas, né? nossos pesos são próximos, eu peso um pouco a mais. agora estou com 80,5kg. Vamos chegar dia 31/12 com os 10kg a menos!!!

    foco!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Mi fiquei feliz ao saber que vc esta seguindo minhas metas me senti mais motivada...Me conta o que fez nesses dez dias...Como conseguiu alcançar a 1ª meta...Bj

      Excluir
  5. Parabéns, vc merece esses ótimos resultados...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Tá linda,amiga!!! Vc consegue vc é forte força e foco sempre!!! beijão

    ResponderExcluir
  7. taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindona.. bjokas nega e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. tá gata amiga
    e vamos botar pra quebrar nessas metas
    beijão

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...