segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vamos rumo a nossa meta !!!

Oi amoressssssss,saudades!!

Hoje me senti um tanto quanto mais motivada....Sabem porque? Recebi um comentário da Micha (http://michadescontrolada.blogspot.com.br/) no post anterior que esta seguindo minhas metas imaginem o quanto fiquei feliz e emocionada.
É tão bom saber que não estou aqui sozinha é tão bom saber que posso contar sempre com vocês...
Obrigada amores por tudo adoro muito vocês...
Hoje cheguei do trabalho 18:30 hs pois tive que participar de uma reunião,resultado não fui para academia,vou fazer janta e ver se sobra animo para pedalar um pouquinho...Bjs agora vamos rumo a nossa meta que é:

3 comentários:

  1. Com calma chegas, chegamos lá, afinal essa meta é para a vida toda.
    Muita força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Jenni, firme na peruca nós venceremos!! Sempre me pergunto, como as coisas estarão daqui há um ano? Magra!! com certeza!! Se não tivesse parado já estaria bem mais perto, então sei que o que se tem a fazer é perseverar!! Vamos juntas!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada,
    não estamos sozinhas nunca pq temos um Deus que jamais nos abandona
    Conte sempre com Ele.
    Estamos juntas
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...