sábado, 30 de novembro de 2013

Não importa quem você é...

Bom dia amores!!!


Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu

Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você;

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim!!
Ele não desiste !!!


Link: http://www.vagalume.com.br/marquinhos-gomes/ele-nao-desiste-de-voce.html#ixzz2m7m0jqks



Após desistir de todas as tentativas para emagrecer,eis que hoje resolvi seguir firme a R.A vou tentar mais uma vez...
Vou tentar me esforçar para seguir firme também nas atividades físicas diárias e ver se consigo sair destes 80 kg que não me larga...
Vamos em frente... Beijos mil!!!

3 comentários:

  1. Vamos juntas. Eu tava quase desistindo, mas não posso desistir. Jamais.
    Deus está conosco e vamos com tudo.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. eu ja perdi a conta de quantas vezes ja recomecei na minha vida.. mas uma certeza que carrego comigo é "se ainda não deu certo é porque ainda não acabou"... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...