domingo, 1 de dezembro de 2013

Rumo aos 79 ks

Oi amores como disse ontem não desisti de mim e agora estou decidida a  chegar aos 79 kg e dar adeus a casa dos 80...
Peguei a R.A que a minha nutricionista passou e vou segui-la...
Hoje estava visitando os blogs como de costume e encontrei no blog da Micha um aplicativo dos vigilantes do peso,que calcula a quantidade de pontos adquirido em cada refeição.
Baixei o aplicativo e simplesmente amei,quando você baixa ele ele pede para preencher alguns dados para ver a quantidade de pontos que necessita para consumir no decorrer do dia.
O meu deu o total de 29 pontos,achou pouco né ,mas o legal que vários alimentos contém 0 pontos,um exemplo ,saladas,café,chás e etc.
Nossa me apaixonei e tudo que como, corro no meu celular para adicionar a lista do aplicativo.
Vou deixar o link do blog da Micha aqui pra vocês verem se se interessarem:

http://michadescontrolada.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-vez.html

Hoje de mistura fiquei com vontade de comer linguiça ( não esta na minha R.A),nossa pior coisa, cada unidade equivale a 6 pontos que absurdo, comi 3 e só fui ver os pontos depois que comi rs.
Fica a dica se você for adicionar este aplicativo antes de começar a comer consulte a lista de alimentos para ver os pontos.
Bom eu animadíssima sigo com meu objetivo hoje pedalei uma hora na bicicleta, enquanto estava pedalando comprei um gel para fazer massagem na barriga e eliminar de vez estas gordurinhas.
Já tomei 1 litro de água e vou tentar até a noite tomar mais um litro e tomar chá.
E vamos em frente!!!


Um beijo...


5 comentários:

  1. Também não vejo a hora de sair da casa dos 80...
    E como vc disse, vamos em frente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM AMIGA QUE VC ESTA ANIMADA.
    BJSSS E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a animação!!!! Isso é ótimo! Que venha a casa dos 70!!!

    ResponderExcluir
  4. é uma delicia quando a gente encontra uma coisinha assim pra dar uma animada e trazer o foco pra perto.. bem perto.. kkkkk.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Jenni, a casinhas dos 70 virá logo com tanta determinação, rumo a uma semana cheia de conquistas!! Bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...